segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Joguei Oasis no liquidificador e ...

Então gente, já imaginaram se botassem as musicas do Oasis no liquidificador e misturasse tudo ? Claro que não né, musica não bota no liquidificador dããã. Enfim, a brincadeira é imaginar trechos de músicas do Oasis se emendando ao mesmo tempo. Como por exemplo : "You and me we se how we are... You and me we see how we are... All your dreams are made when you're chained to your mirror with your razor blade" - mistura da Talk Tonight e Morning Glory.  Vamos ligar o liquidificador e começar a brincadeira então ? nossa, ta parendo progama da xuxa isso, mas foda-se.

Joguei Oasis no liquidificador e ...

"Maybe I just wanna fly, wanna live don't wanna die, maybeeeeeeeeeeee you're gonna be the one that saaaaaves meeeeeee"

"Cuz baby after all... You're my wonderwall"

" Because we neeed each other, we'll live to find another day "

"'Cuz you see me I've got my big mouth, my big name..."


" Heeeey Lyla!The stars about to falling down on all that I've ever known "

"You can only be what you are... you've got a feeling lost inside it just wont let you go"


"Lost in a fog up a tree like a dog and I'm out of here, I got no name and his whereabouts are sort of uknown"

"Can't find the feeeeeeeeeling you geeeeeet, you feel you're older than time"

É isso galere, essas foram as nossas "misturas". Mas façam a de vocês também e mandem aqui nos comentários ou enviem pro @oasiscantadas. Cheers ! :)

Um comentário: